Ação da Policia Civil prende mais 14 foragidos da justiça


Compartilhe

A Polícia Civil do Acre, na manhã desta segunda-feira (9), por meio de agentes lotados no Departamento de Polícia da Capital e do Interior (DPCI), Capturas, 1ª e 2ª regionais, desencadeou operação visando o cumprimento de mandados de prisão e assim conseguiu efetuar a prisão de 14 (quatorze) criminosos que se encontravam foragidos da justiça.

A ação faz parte de um ato contínuo que a Polícia Civil do Acre vem desenvolvendo no sentido de fazer cumprir a justiça e levar autores de crimes a responderem mediante a lei, não ficando impunes por seus atos criminosos.

Na operação foram presos os nacionais, com as iniciais dos nomes: V.S.M; A.V.S; W.P.S; M.W.P.F; M.C; N.A.M; S.M.O; M.L.B; V.S.M; G.M.S.S; A.E.F.O; A.E.C; E.P.S e F.T.C.F. Os presos, individualmente, tinham mandados de prisão por crimes como homicídio qualificado, organização criminosa, tráfico de drogas, furto e outros. Após as comunicações formais das prisões, todos foram conduzidos ao presídio e ficarão à disposição da justiça do Acre.

A ação foi desencadeada em diversos bairros de Rio Branco e contou com a participação de Policiais Civis do Departamento de Polícia da Capital e do Interior (DPCI), do Grupo Especial de Capturas, além de investigadores das delegacias da 1ª e 2ª regional.

Imagem/Polícia Civil
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner