Bolsonaro expulsa apoiadora que disse que ele ‘traiu a população’ pela forma que trata a crise


Compartilhe

Uma mulher que se identificou como apoiadora de Jair Bolsonaro (sem partido) questionou o presidente na saída do Palácio da Alvorada na manhã desta quarta-feira (10) sobre o número de mortes devido à pandemia do novo coronavírus e disse que apesar de ter votado nele ‘sentia que ele traiu a população’. Bolsonaro se mostrou irritado com o questionamento e pediu para que a senhora deixasse o local.

“Nós temos hoje aqui 38 mil famílias que com mortos, por causa do covid. Eu trouxe aqui um cartazinho só com os números para o senhor ver por que realmente, assim, não são 38 mil de estatística. São 38 mil famílias que estão morrendo neste momento, 30 mil pessoas que estão chorando. Como chefe da ação, eu votei no senhor, eu fiz campanha para o senhor, acho até que o senhor me conhece. Canal Cris Bernart. Eu sinto que o senhor traiu nossa população”, disse a mulher.
Em seguida, ele se dirigiu a outro apoiador. A mulher continuou falando e o chefe do Executivo então disparou: “Vocês que já falaram, saiam daqui que já foram ouvidos, cobrem do seu governador. Sai daqui”, esbravejou. Ela começou a ser hostilizada ainda pelos próprios apoaidores, que gritaram para que a mesma “calasse a boca.” A outros apoiadores, Bolsonaro comentou sobre a fala da mulher e disse que ela estava falando “abobrinha”.
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira

2 thoughts on “Bolsonaro expulsa apoiadora que disse que ele ‘traiu a população’ pela forma que trata a crise

  1. Não sei se vale apena comentar, se tratando das burrice do bozo, das merdas que ele fala e faz,todos os dias , co aquele povinho que fica dentro de um chiqueirinho,kkkkkkkkkkkkkkk

  2. Não sei se vale apena comentar isso , se tratando do governo bozo , não é supresa pra mais ninguém,,

Comments are closed.

Close Bitnami banner