Policlínica do Tucumã inicia hoje a testagem rápida para Covid-19 e atendimento médico para servidores da saúde


Compartilhe

A Policlínica do Tucumã começou nesta quarta-feira (10) a atender servidores públicos da área da saúde para testagem rápida para Covid-19 e atendimento médico nos casos confirmados.

Ao Correio 68, o diretor da unidade, João Paulo, informou que o serviço é destinado ao servidor de saúde do Estado. “É um serviço de atendimento ao servidor de saúde do Estado. Serão ofertadas testagens rápidas para Covid-19 e atendimento médico nos casos confirmados”.

O diretor disse ainda, que um ambulatório de atendimento específico foi aberto na unidade de saúde. “Abrimos um ambulatório específico para o atendimento dos profissionais da saúde nas dependências da Policlínica do Tucuma. Com um efetivo de 30 profissionais destinados a assistência, o horário de atendimento será de 08h às 17h”, concluiu.

Os servidores estaduais da saúde que apresentarem sintomas poderão procurar a Policlínica do Tucumã a partir de hoje para realização da testagem e tratamento.

FOTO CEDIDA

 

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner