Através da Operação Hórus, polícia apreende 10 kg de cocaína na região da fronteira com a Bolívia


Compartilhe

Uma fiscalização realizada na BR-317 em cumprimento da Operação Hórus do Programa Vigia do Ministério da Justiça apreendeu na manhã desta quinta-feira (11) cerca de 10 kg de cloridratro de cocaína, a forma química pura da cocaína.

A prisão ocorreu por volta das 04h quando os policiais avistaram duas motocicletas na faixa de fronteira com a Bolívia, entre Xapuri e Brasileia e resolveram fazer uma abordagem, após uma entrevista preliminar notaram que um dos abordados era natural de Rondônia e apresentou muitas contradições durante a entrevista, fazendo com que os policiais decidissem intensificar a vistoria.

Foi quando perceberam uma adulteração na estrutura original da motocicleta, onde estava escondida toda a substância, diante dos fatos, foi dado voz de prisão para os autores e eles foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos padrões. Com eles foi apreendido também uma motocicleta Yamaha XTZ de placa NEF 5J25. A polícia calcula que o prejuízo para o crime foi de R$ 153.000,00.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner