Policial Militar denuncia falta de higienização nas viaturas policiais em plena pandemia


Compartilhe

O presidente da Associação dos Praças da Polícia Militar do Acre, Sargento Igor, utilizou as redes sociais para denunciar a falta de higienização das viaturas policiais do estado.

Na publicação, o PM afirma haver milhões de reais disponíveis para o combate à pandemia, mas as viaturas permanecem sujas e impróprias para o serviço.

 

Postagem feita na conta pessoal do Facebook do Sargento PM.

Ao jornalismo do Correio 68, o Sargento Igor reafirmou a denúncia, mas disse que logo após a publicação o Comando Geral da PM fez contato e prometeu resolver o problema.

Relatos de outro policial

Outro policial militar, que pediu para não ser identificado, disse a reportagem do Correio 68, que desde 2018 não existe licitação para limpeza e higienização das viaturas. “Até o momento não existe nenhum processo licitatório para esse tipo de serviço. As viaturas só são lavadas quando vão para a revisão, a cada 2 meses”, revelou.

Segundo o PM, o Estado possui mais de 4 milhões em recursos, que podem ser utilizados em serviços desta natureza. “Não temos álcool gel para trabalhar e as viaturas estão imundas. Qual é o cuidado que o Estado está tendo com os policiais que estão na linha de frente?”, questionou o militar.

 

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner