Tião Viana reivindica paternidade do novo Pronto Socorro e Gladson rebate: “Não esperei 12 anos para inaugurar”


O ex-governador Tião Viana (PT) sustentou ser ele o responsável pela construção do novo pronto socorro de Rio Branco.

Tião afirmou em uma live, que todo o material para a obra foi comprado ainda em sua gestão e que o atual governo não tinha desembolsado para comprar um único tijolo para o novo PS. “Quem fez o Pronto Socorro de Rio Branco? Fui eu. Peça uma nota fiscal de mil tijolos que o governo atual tenha colocado lá, ou um tijolo. Mas quem foi que inaugurou e disse que fez? O governo atual. Pra quê isso?”, desafiou o ex-governador.

O governador Gladson Cameli (PP) não deixou passar e respondeu às provocações de Tião. “Vieram dizer que eu não tinha comprado um tijolo para construir, o tanto de tijolo que já comprei, já perdi as contas. Mais o importante é que eu conclui e está pronto, não esperei 12 anos para inaugurar não”, rebateu.

Gladson reiterou que em menos de dois anos de gestão, seu governo já entregou dois hospitais, o Pronto Socorro e o Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into) e que irá inaugurar em breve o Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul.

“Essa é a prova que em um ano e meio pegando firme, entregamos. Aqui já está pronto pois é minha obrigação e meu dever é entregar obra”, concluiu o governador.

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.