DENÚNCIA: Depasa distribui água barrenta, suja e imprópria para uso em vários bairros de Cruzeiro do Sul


Compartilhe

Em Cruzeiro do Sul, mais uma vez o Departamento de Águas e Saneamento (Depasa) se destaca pela má qualidade do serviço prestado aos consumidores do município.

As reclamações sobre o órgão são reiteradas por parte da população, em virtude da qualidade da água. Em que pese o esforço dos servidores do órgão, que trabalham nas ruas, responsáveis por reparos nas redes, os gestores parecem negligenciar rotineiramente o controle de qualidade.

O governo do Acre, devido a pandemia da Covid-19, suspendeu o pagamento da cobrança de água por 90 dias ou por enquanto durar o estado de calamidade pública, contudo, os consumidores continuam sofrendo com o descaso da gestão em relação ao cuidado com a água fornecida.

Foto: Blog Urtiga do Juruá

“A água está totalmente barrenta, podendo até causar danos sérios a quem consumir. É visível que não passou por tratamento nenhum”, afirma um jornalista local.

Como se não bastasse a crise causada pelo coronavírus, Cruzeiro do Sul enfrenta uma segunda crise sanitária, a água suja, com odor e imprópria para o uso.

 

Com informações do Blog Urtiga do Juruá

 

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner