“Feminina Voz do Samba ao vivo” é o título do primeiro EP do grupo acreano Moças do Samba


Compartilhe

O grupo foi formado em 2013 e tem dedicado seu trabalho ao protagonismo feminino, às causas afro e à divulgação do samba como patrimônio cultural basileiro. Realiza rodas de samba em barezinhos e casas de show da cidade, projetos culturais e espetáculos cênico musicais que contam e cantam a história do samba.

Do resultado de um desses shows, no Feminina Voz do Samba, nasceu o desejo de disponibilizar as canções autorais que fazem parte do set list da apresentação, gravada no dia 08 de março de 2020 no teatro da Usina de Arte João Donato ao vivo.

As canções agora podem ser acessadas nas principais plataformas de Streaming de músicas, entre elas: iTunes, Spotify, Tipal, Deezer e Google play. O EP tem 5 músicas autorais, cujas letras são de Nina Rocha e Narjara Saab, com músicas de Antônio Carlos do Nascimento.

Segundo a Carol, Sandra e Narjara, o EP é a realização de um sonho. “O Feminina Voz do Samba ao vivo é um sonho que compartilhamos primeiro entre nós, depois com nossos familiares, amigos e músicos maravilhosos que nos ajudaram a realizar esse pequeno passo na nossa história”.

O show contou com as Moças do Samba no vocal (Carol Di Deus, Narjara Saab e Sandra Buh) e os músicos James Fernandes, Romenig, Marcone Potta, João Gabriel, Anderson Pereira e Rebeka Lins.

Você pode encontrar as Moças do Samba nos perfis nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/mocasdosamba/
Youtube: http://www.youtube.com/c/GrupoMoçasdoSamba
Facebook: https://www.facebook.com/mocasdosamba

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner