“Enquanto os esquemas de corrupção vão sendo descobertos, nossa população sofre com a falta de medicação”, dispara Anderson Sandro


Compartilhe

O vereador Anderson Sandro (PSD) utilizou o expediente da sessão remota da Câmara dos Vereadores desta quinta-feira (18) para tratar dos problemas inerentes à pandemia da Covid-19.

Segundo o vereador, que tem visitado os postos de saúde geridos pelo município, faltam medicamentos em muitos deles. “Em visita em um dos postos de saúde da prefeitura, me deparei com pacientes reclamando de falta de medicação básica. Eles me mostraram receitas com um “F”, indicando a falta de remédios como Azitromicina, Ivermectina, Vitamina C, Zinco e Cloridrato de Cloroquina. Ou seja, em meio à pandemia e com tanto dinheiro sendo gasto, faltam os remédios para combater o coronavírus”, afirmou o parlamentar.

Anderson reforçou a necessidade de se combater a corrupção na gestão municipal e reiterou a necessidade de fornecer condições mínimas para que a população possa tratar a Covid-19.

“Demitir corruptos é necessário, mas isso não corrige a injustiça provocada pela corrupção. A população sofre com cada centavo desviado, em especial nesse momento tão difícil. As denúncias precisam ser apuradas e os envolvidos punidos. É triste, muito triste, só sabe a dor aquele que perde um ente querido. Nosso povo precisa da medicação básica para tratar a Covid-19. Chega de mortes”, finalizou.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner