Polícia Civil prende o segundo envolvido na morte de adolescente grávida em Mâncio Lima


Compartilhe

Na manhã da última quarta-feira (17), investigadores da Polícia Civil de Mâncio Lima, com apoio de policiais militares do município, prenderam no Ramal da Mariana, a pessoa identificada pela alcunha de “Iuri”, que é suspeito de envolvimento no assassinato de uma jovem de 14 anos, grávida de 8 meses e de um homem conhecido pelo nome de Jamisson.

Na morte da jovem em Mâncio Lima, “Iuri” agiu juntamente com um comparsa, conhecido pela alcunha de “Neguinho”, que foi preso no Hospital do Juruá em abril deste ano, quando recebia atendimento médico depois de ser atingido por 3 tiros. “Iuri” é pessoa de alta periculosidade, membro de uma facção criminosa e envolvido em crimes como homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ele atuava nas regiões de Mâncio Lima, Rodrigues Alves e ramais.

O homicídio da jovem de 14 anos aconteceu em novembro do ano passado e o alvo dos criminosos era o marido da menor, que também foi alvejado por tiros, mas sobreviveu, já a adolescente e o bebê morreram na hora.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Mâncio Lima para os procedimentos legais e responderá pelos crimes de homicídio, no caso da jovem e pelo crime de tentativa de homicídio, onde o marido da jovem grávida foi a vítima.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner