Policial Penal que supostamente teria dado informações para fuga frustrada de 33 detentos é preso em Cruzeiro do Sul


Compartilhe

A Polícia Civil, militar e penal, com apoio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), deflagaram uma Operação no município de Cruzeiro do Sul com desdobramentos dentro do Complexo Penitenciário Manoel Neri, que resultou na prisão de um policial penal.

O policial penal, conhecido por Gonçalves, foi preso às 5h da manhã desta quinta-feira (18), enquanto tirava serviço no presídio. Ele é acusado de participação na tentativa de fuga de 33 presos no último domingo (14). Gonçalves teria ajudado na ação com informações e dicas que facilitariam a fuga.

Imagem cedida.

Antes da tentativa de fuga, a polícia prendeu dois homens que estavam perto do presídio com 5 armas e pregos para furar pneus de viaturas policiais. Dentro do presídio, 33 presos se preparavam para deixar o complexo penal  fazendo um buraco na parede que interliga 3 celas do Bloco 7. Entre os presos haviam lideranças de uma facção que atua na região.

Com informações do Alerta News Ac e de Sandra Assunção. 

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner