Associação dos Servidores do Sistema Penitenciário do Acre emite nota em apoio a Lei Orgânica que regulamenta polícia penal


Compartilhe

A Associação dos Servidores do Sistema Penitenciário do Acre (Asspen) emitiu nota pública na noite desta sexta-feira (19) declarando apoio à aprovação da Lei Orgânica que regulamenta a Polícia Penal no estado do Acre.

Na nota, assinada pelo presidente Eden Azevedo, a instituição afirma reconhecer o esforço da comissão que formulou a minuta da Lei Orgânica e reitera o irrestrito apoio.

Leia a íntegra da nota:

NOTA PÚBLICA

A Associação dos Servidores do Sistema Penitenciário do Acre (Asspen) vem a público se manifestar, no melhor interesse de seus associados, a favor da Lei Orgânica que regulamenta a Polícia Penal no Estado do Acre, criada a partir da Portaria nº 370, de 7 de abril de 2020. A referida LO é fruto do árduo trabalho dos aguerridos servidores do sistema penitenciário, que compuseram uma comissão de 12 pessoas, que dedicaram seus dias de descanso, finais de semana, feriados e até férias a contribuir com a consolidação da nossa Instituição e, sobretudo, profissão.

A Asspen, em sentido amplo, cumprindo seu papel precípuo de representação dos associados policiais e administrativos, declara seu irrestrito apoio à aprovação da Lei Orgânica.

Por fim, parabenizamos a cada guerreiro(a) que ajuda a construir este processo de transição e que ergue-se dia após dia ao propósito maior da nossa Instituição de servir e proteger a população acreana.

Eden Azevedo
Presidente da Asspen

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner