Fala demais: João Marcos Luz diz que Thor Dantas estava errado e médico responde


Compartilhe

No último dia 2 de junho, o vereador João Marcos Luz (MDB) usou sua conta no Twitter para anunciar que iria apresentar à Câmara Municipal uma “Moção de Louvor ao Presidente da República Jair Messias Bolsonaro por tudo o que o Governo Federal tem feito pelo ACRE e, em especial, por RIO BRANCO na crise do CORONAVÍRUS”, segundo disse o próprio parlamentar. A moção de louvor acabou sendo rejeitada pelos colegas por 9 votos contra 2.

Na ocasião, um internauta respondeu o tweet dizendo: “Ué vereador, quando foi para fazer pelo médico Thor Dantas que está na linha de frente o senhor foi contra pois agora não estava na hora de eleger heróis? O que aconteceu na mudança de postura?”

O vereador respondeu dizendo “Graças a Deus o profissional errou todas as suas previsões”.

Mas o médico Thor Dantas não deixou de responder o questionamento do parlamentar de que ele havia ‘errada todas as suas previsões’ e respondeu nesta quinta-feira (18): “Realmente: o vírus não chegou no Acre, o número de casos foi insignificante, ninguém morreu, as UPAs não lotaram, as UTIs não estão no limite, não precisou de hospital de campanha, ninguém precisa se preocupar com isso… tudo #fake Melhor olhar os dados com atenção, amigo. #fail”

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner