Homem reclama que vive recebendo cobranças de dívidas em número de celular que pertencia a vereador


Compartilhe

Um internauta usou a sua conta no Twitter na noite desta quinta-feira (18) para pedir ajuda ao vereador João Marcos Luz (MDB) para que possa parar de receber ligações de cobranças em seu celular, já que, segundo o internauta, o número pertencia ao parlamentar.

O pedido foi feito no mesmo tweet em que João Marcos Luz diz que o médico Thor Dantas errou todas as suas previsões sobre a Covid-19, um homem chamado Amaury comenta dizendo: “Engraçado o tanto de mensagens de cobranças que recebo no meu número de telefone, que já pertenceu a esse vereador. Poderia dar uma ajuda nisso. Ficaria muito grato se me ajudasse nessa.”

Logo em seguida, um outro internauta comenta: “Não creio! O vereador cristão, conservador, patriota, honrado, fica recebendo cobranças, Amaury? Que constrangedor. A hipocrisia não tem fim.”

E Amaury completa dizendo: “Mas quem recebe sou eu, infelizmente. Há anos”. O vereador que costuma responder os tweets que recebe, não respondeu os questionamentos do internauta.

Desde que assumiu como suplente o cargo na Câmara Municipal de Rio Branco, João Marcos Luz tem sido alvo de algumas polêmicas por suas falas. Ele já chegou a sugerir uma moção de aplausos ao presidente Jair Bolsonaro por sua atuação no combate à pandemia, o que lhe gerou muitos memes na internet, a moção, por sua vez, acabou sendo vetada pelos colegas por 9 a 2. Em outra ocasião, durante protestos contra o rodízio de veículos decretado pelos governos estadual e municipal, o vereador chegou a comparar atitudes da prefeita Socorro Neri com a ditadura militar.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner