Sem máscaras e despreocupados, fiéis promovem festinha dentro de igreja em plena pandemia


Compartilhe

A Igreja Assembleia de Deus do 1º Distrito de Rio Branco, ao que tudo indica, confundiu as datas e age como se os decretos que estabelecem medidas de contenção e distanciamento social tivessem sido revogados.

Isto é o que sugere a imagem encaminhada à redação do Correio 68 de uma festinha particular promovida pela congregação na manhã desta sexta-feira (19). Na imagem é possível perceber a aglomeração com cerca de mais de 20 pessoas no que seria a comemoração de um aniversário.

Além do feito irresponsável flagrado pela imagem, há denúncias de que a Igreja teria supostamente realizado ontem (18) um culto com a participação de pelo menos 200 pessoas em alusão ao aniversário de 109 anos da Assembleia de Deus.

O jornalismo do Correio 68 procurou o pastor presidente da denominação, Luiz Gonzaga, que através de outro pastor informou que prefere não dar declarações a respeito dos fatos.

 

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner