Convívio sem Covid: Plano para reabertura do comércio no Acre está pronto


Compartilhe

O Plano Convívio sem Covid, elaborado pelos técnicos do Governo Gladson Cameli está pronto e pode ser publicado no Diário Oficial a qualquer momento. Nele, o governo propõe a reabertura progressiva do comércio e a retomada das atividades econônimas não essenciais.

O plano  é firmado em um tripé de avaliação das fases de risco da Covid-19: os indicadores de contaminação, a capacidade de assistência do sistema de saúde e a responsabilidade social.

O Convívio sem Covid alerta também, para a flexibilização indiscriminada das medidas de combate à pandemia, a reabertura descoordenada do comércio e a retomada de atividades com maior risco de contágio ignorando parâmetros científicos.

O plano deve ser publicado no inicio da próxima semana e como já dito publicamente por Cameli: “vai ser reaberto com todos os cuidados necessários. A vida não vai ser como ela era, mas precisamos andar pra frente. Se não der certo, fecha de novo”.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner