Médica é fotografada tomando soro enquanto atende pacientes em Mâncio Lima


Compartilhe

Uma médica, identificada como Riane Silva, foi fotografada enquanto consultava pacientes na Unidade de Saúde de Mâncio Lima, no interior do estado. A foto viralizou pelo fato da médica estar tomando soro em meio aos atendimentos.

A foto foi compartilhada por várias pessoas nas redes sociais, a maioria delas com mensagens de apoio e reconhecimento. “Em tempos de pandemia, essa médica trabalha incansavelmente, ainda que com a saúde comprometida, para salvar vidas”, comenta uma internauta que compartilhou a imagem.

“Da próxima vez que você for ao nosso hospital e demorar um pouco para ter atendimento, antes de ir para grupinhos detonar o trabalho de profissionais que estão como nunca doando até suas últimas energias para salvar a todos dessa pandemia, reflita um pouco”, afirmou outro internauta.

Com toda a repercussão que a foto causou, um colega esclareceu. “Doutora Riane é asmática, grupo de risco para Covid-19. Como ela temos muitos outros profissionais que não abrem mão do seu ofício”, revelou.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner