“Eu vou parar de comprar testes”, afirma Gladson ao reclamar de empresas


Compartilhe

O governador Gladson Caneli (PP) disse para a imprensa, após cumprir agenda no Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul neste domingo (21), que nos próximos dias deverá faltar medicamento, teste rápido, máscaras e outros materiais para o enfrentamento ao novo coronavírus.

Segundo o governador, a problemática gira em torno da falta de produto a pronta entrega, da oscilação constante dos valores, da burocracia e da forma de pagamento exigida pelas empresas – a vista com entrega para 15 dias.

“Eu vou parar de comprar teste. Quando vou comprar a empresa diz eu ‘só tenho isso aqui’ e tem que pagar agora para receber em 15 dias. Eu tenho que comprar porque tenho que salvar vidas”, reclamou.

Questionado sobre a flexibilização das normas de distanciamento social e do plano de reabertura do comércio, Gladson voltou a falar em dividir responsabilidades com prefeitos e Ministério Público.

“Nós estamos em 2020, somos todos adultos e somos responsáveis por nossos atos. Então temos que dividir responsabilidades”, finalizou.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner