Polícia Civil prende três pessoas por tráfico de drogas em Sena Madureira


Compartilhe

No final da tarde deste domingo (21), Investigadores da Polícia Civil de Sena Madureira, com o apoio de policiais militares do município, prenderem em flagrante três pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e de associação para o tráfico.

A prisão aconteceu em uma residência na Rua Cunha Vasconcelos – Bairro: Bosque e durante a busca no local, foram apreendidos entorpecentes (cocaína e maconha), dinheiro, celulares, cartões e documentos pessoais, que provavelmente são de dependentes químicos que os deixam penhorados em razão de dívidas com os traficantes.

Dentre os presos estão velhos conhecidos pelas forças de segurança do município. Ainda na ação foram conduzidos 02 dependentes químicos que foram flagrados comprando entorpecentes no endereço onde as prisões e apreensões aconteceram.

Apesar das prisões em flagrante, as investigações continuarão, tendo em vista que há mais pessoas do grupo envolvidas que não estavam na residência quando da ação policial.

Todos os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais e aguardarão a deliberação da justiça em mantê-los ou não presos.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner