STJD aceita pedido de Botafogo e Fluminense e adia partidas do Carioca para domingo


Compartilhe

Depois de uma última tentativa de acordo, Botafogo, Fluminense e Ferj não se entenderam sobre as datas de realização das partidas restantes dos clubes no Campeonato Carioca. A decisão então coube ao presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo César Salomão Filho, que aceitou parcialmente os pedidos dos clubes e adiou para domingo os jogos da dupla pela 4ª rodada da Taça Rio.

De acordo com a decisão, Botafogo e Fluminense só podem jogar a partir de 28 de junho pela 4ª rodada e a partir de 1º de julho pela 5ª rodada.Inicialmente, os dois clubes queriam voltar em julho, enquanto a Ferj marcou partidas de ambos para 22 de junho, adiadas após decreto da Prefeitura.

Momentos antes da decisão do presidente do STJD nesta terça, a Ferj chegou a divulgar nova data dos jogos da dupla, com Botafogo atuando dia 27 de junho e Fluminense, dia 28. O que nenhum dos dois aceitava.

Logo depois, a Ferj atualizou a tabela, e as duas equipes entrarão em campo no domingo. Veja abaixo como ficou a tabela da 4ª rodada. Lembrando que dois jogos já foram disputados após a paralisação em razão da pandemia do novo coronavírus: Bangu 0 x 3 Flamengo e Portuguesa 0 x 0 Boavista.

Fonte: Globo Esporte

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner