Operação da Polícia Civil prende envolvidos em diversos crimes da facção B13


Compartilhe

Na manhã desta quarta-feira (24), a Polícia Civil do Estado do Acre realizou uma operação para prender indivíduos envolvidos com organizações criminosas e mandantes de diversos crimes na capital acreana.

A operação envolveu cerca de 30 Policiais Civis, das delegacias especializadas e regionais, que com base nas investigações realizadas pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) deram cumprimento a 06 (seis) mandados de busca e apreensão e a 05 (cinco) mandados de prisão contra indivíduos pertencentes a um grupo criminoso que se intitula “Bonde dos 13” ou “B13”.

A ação iniciou-se por volta das 6 da manhã. Durante o cumprimento 03 (três) pessoas foram presas; além disso, foram apreendidos entorpecentes, aparelhos de celulares utilizados nas práticas criminosas, sistema de videomonitoramento, dinheiro e material para preparação da venda da droga.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner