Vereador afirma que irá protocolar pedido de impeachment de Socorro Neri


Compartilhe

O vereador Anderson Sandro (PSD) protagonizou uma fala polêmica durante a sessão remota da Câmara dos Vereadores de Rio Branco na manhã desta terça-feira (30).

Segundo o vereador, a prefeita Socorro Neri (PSB) deveria renunciar ao cargo. “Prefeita Socorro Neri renuncie seu cargo e admita a sua incompetência. Esse mandato era do ex-prefeito Marcus Alexandre (PT), mas para a infelicidade do povo, a senhora assumiu e não está dando conta do recado”.

Anderson Sandro assevera, que caso a prefeita não atenda ao seu pedido e renuncie ao cargo, ele mesmo irá propor o processo de impeachment com base nos escândalos envolvendo desvios de recursos públicos na gestão municipal e oriundos do governo federal.

“O desvio de recursos do nosso município e também dos oriundos do governo federal, será o objeto do pedido de impeachment, caso Vossa Excelência não renuncie até a terça-feira da próxima semana”, concluiu o vereador.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner