‘Não autorizo o Detran a fazer nenhuma blitz com multa’, diz Gladson em áudio atribuído a ele; ouça


Compartilhe

Em um áudio atribuído ao governador Gladson Cameli (Progressistas) onde ele conversa com uma pessoa chamada Alexandre, o governador dá ordens para que o Departamento de Trânsito do Acre (Detran/AC) pare de aplicar multas em blitz em todo o Estado.

Leia a transcrição do áudio:

“Eu quero deixar muito bem claro, que primeiro quem é o governador sou eu, então eu não estou autorizando nenhuma blitz que venha estar criando transtornos para as pessoas, nenhuma blitz com multa.

Eu já dei essa determinação e quero saber porque estão fazendo isso em Cruzeiro do Sul e não estão fazendo nos outros lugares. A ordem que não façam isso eu já determinei ao Detran que procure rever quem é que está causando este tipo de situação, que a informação que estou tendo é essa e eu não estou aqui ouvindo o outro lado, mas não é para cobrar, não é para multar, porque as condições como estão, como é que o pai de família vai fazer sua feira no final do mês?

Então é uma determinação que não é para fazer isso, não tem o meu apoio, e qualquer coisa Alexandre eu quero que você me avise, me comunique, porque, eu já determinei ao presidente do Detran para rever essa situação e procurar se informar [sobre] a real situação para que a gente não possa ter esses transtornos novamente.

Agora também tenho que dizer o seguinte, a culpa também é do governo e do Detran, porque não dá pra eu entender que estamos em 2020 e o Detran não é nenhum órgão quebrado, então porque ele não se atualiza e facilita a vida da população? Para diminuir a burocracia”.

Ouça o áudio:

 

Procuramos no site eletrônico do Detran sobre quem supostamente seria o Alexandre que o governador mencionou no áudio, na lista de servidores da diretoria e equipe, a única pessoa que atende por esse nome seria Alexandre Cambessa Silva, gerente da divisão de Transporte, nomeado no dia 7 de fevereiro deste ano no Diário Oficial do Estado (DOE).

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner