Aconteceu: Major Rocha sela acordo com com vice-presidente nacional e deve se filiar ao PSL ainda nesta quinta


Compartilhe

Parece que o presidente do Partido Social Liberal (PSL) no Acre, Pedro Valério, realmente comeu mosca, em áudio vazado e publicado pelo Correio 68 na última segunda-feira (29), ele acreditou que a vinda do vice-presidente nacional do partido, o deputado federal Júnior Bozzella (PSL-SP) viria para resolver a situação de disputa entre ele e o vice-governador Major Rocha, trazendo informes do presidente Luciano Bívar.

Valério chegou a declarar: “com toda certeza depois da vinda dele, nos livraremos dessas mentiras apregoadas por esse Major Rocha ao nosso presidente Luciano Bívar”, mas o tiro saiu pela culatra, em um encontro ocorrido no Palácio Rio Branco, Bozzella acabou por selar de vez a ida de Rocha para o PSL.

O vice-governador deverá se filiar oficialmente nesta quinta-feira (2), pelo que ficou acordado entre Rocha e Bozzella, as candidaturas do interior deverão ser mantidas e as dos vereadores de todos os municípios também. Somente a candidatura para a prefeitura de Rio Branco deverá ser dialogada para uma decisão futura, levando em conta novas pesquisas eleitorais que devem vir a tona nos próximos dias, a tendência é que o partido apoie o pré-candidato Minoru Kinpara (PSDB).

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner