Eleições 2020: Republicanos aproveita ausência de Jebert e fecha com Roberto Duarte


Compartilhe

O dirigente estadual e também deputado federal Manuel Marcos (Republicanos) tornou público uma aliança entre a sigla e o pré-candidato a prefeito de Rio Branco Roberto Duarte (MDB).

Segundo o deputado federal, os partidos avançaram nas tratativas e dependem de pequenos detalhes para formalizarem a aliança. O pequeno detalhe, por sua vez, chama-se Jebert Nascimento, que aderiu ao partido com a promessa de que seria o candidato republicano para a disputa do pleito.

O Republicanos, que chegou a fazer um anúncio oficial da candidatura do empresário Jebert, ao que tudo indica, usou o nome como uma estratégia para entrar no radar eleitoral. Agora, dentro do jogo, a missão é suavizar o “tapetão” dado pelo pastor no grupo de Jebert, que é o mesmo do deputado estadual Fagner Calegário.

Manuel Marcos deixou claro que Duarte vai como cabeça de chapa e que o vice ainda não tá definido, excluindo mais uma vez Jebert do processo político. Ao empresário, o pastor terá a oportunidade de oferecer a condição de vice-prefeito, no máximo.

O Correio 68 entrou em contato com o empresário Jebert Nascimento, que está viajando a trabalho. “Eu to em viagem e to sem condições de fazer qualquer esclarecimento agora”, disse.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner