Manda quem pode, obedece quem tem juízo: PSL é de Rocha com o abono de Bozella; Pedro Valério entra em quarentena


Compartilhe

A vinda do vice-presidente do Partido Social Liberal, deputado Júnior Bozella, anunciada pelo presidente do diretório regional, Pedro Valério, como a salvação para as investidas do vice-governador Major Rocha, foi o famoso “tiro pela culatra”.

Bozella fechou a “tampa do caixão” e entregou o PSL para Rocha, com direito a abono especial, vindo diretamente da executiva nacional.

Pedro Valério, que está com os dias contados à frente do PSL do Acre, após as notícias que dão conta da chancela da filiação do vice-governador, aderiu ao distanciamento social e descontente anda murmurando aos correligionários.

Com a movimentação, muito provavelmente o PSL abandonará o pré-candidato Fernando Zamora (PSL) no muro das lamentações para apoiar a candidatura de Minoru Kinpara (PSDB).

Em que pese as acusações contra o Major Rocha, de que a transição não tem viés ideológico, uma coisa é certa: dinheiro e tempo de televisão não vão faltar.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner