De tiro a tijolada: vários crimes foram registrados durante a noite em Rio Branco


Compartilhe

A quinta-feira (2) foi de verdadeiro pânico em vários bairros da capital acreana, a polícia trabalha com a hipóteses de ser retaliações devido a morte de Nunes Pereira de Assunção, na segunda-feira (29). Assunção era tido como um membro fundador da facção criminosa Bonde dos 13 (B13), sua morte foi comemorada com fogos de artíficios por membros de facções rivais. Confira alguns crimes que aconteceram nesta quinta:

Homem é baleado em plena luz do dia no bairro Seis de Agosto

João Batista Martins, de 39 anos, foi baleado durante a tarde enquanto passava próximo a uma quadra de esportes ao lado da quarta ponte, um homem em uma motocicleta passou pelo local e efetuou pelo menos dez disparos, um dos tiros atingiu o tórax do rapaz.

Dois homens são baleados enquanto conversavam na frente de casa no Belo Jardim

Johnny da Costa Oliveira e outro homem que recusou atendimento médico e não teve identidade revelada foram baleados a noite na rua 15 de Novembro, no Belo Jardim I. Oliveira levou um tiro na perna e foi encaminhado para o Pronto Socorro de Rio Branco, já seu amigo levou um tiro na mão.

Homem é baleado na frente da esposa e do filho na baixada da Sobral

Luiz Henrique Gomes dos Santos, de 26 anos, foi baleado na frente da sua casa com dois tiros no bairro João Eduardo II, na baixada da Sobral, na frente da própria esposa e de seu filho. Dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram sete disparos, nas quais dois deles atingiram o braço do rapaz.

Homens são baleados na frente de casa na Estrada Irineu Serra

Diego Miranda, de 22 anos, e William da Silva Filgueira, de 28, foram baleados na frente de uma casa na estrada Irineu Serra, em Rio Branco. um carro Volkswagen Gol de cor prata chegou no local e um dos passageiros desceu efetuando vários disparos contra os rapazes, Filgueira foi atingido em cada uma das pernas e braços e no abdômen, já Miranda foi atingido por um tiro no abdômen.

Mulher grávida é atingida com golpes de tijolos pelo marido após ela ter dado uma facada nele

Apesar de esse crime não ter ligação com a guerra de facções, também ocorreu na noite desta quinta-feira, após uma briga, um casal morador de rua partiram pesado para agressão. A mulher pegou uma faca e desferiu um golpe contra o marido, que por sua vez, pegou um tijolo e bateu na mulher por várias vezes. No hospital a equipe médica descobriu que a mulher está grávida de três meses, o homem foi preso em flagrante.

 

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner