Com 302 casos confirmados, Plácido de Castro libera eventos religiosos por dois fins de semana


Compartilhe

A Prefeitura de Plácido de Castro, no interior do estado, publicou um decreto nesta sexta-feira (03), autorizando cultos, missas e outros encontros religiosos durante dois fins de semana.

De acordo com o decreto, os eventos podem ser realizados nos dias 4, 5, 11 e 12, que são sábados e domingos, das 6h às 20h com apenas 30% dos fiéis.

No texto, medidas de distanciamento entre as pessoas, higienização do ambiente, o uso de máscaras são obrigatórias, além de proibir a participação de crianças e pessoas do grupo de risco.

A cidade de Plácido de Castro tem, segundo o último boletim epidemiológico publicado pela Sesacre, 302 casos confirmados da doença e 7 óbitos.

“As igrejas evangélicas e católicas vão realizar os cultos aos domingos, e as adventistas e do Santo Daime vão realizar nos sábados. Eles já selecionaram as famílias que vão participar, não pode ter crianças, não pode ter contato físico, não podem abraçar e vai ter o isolamento com fitas”, disse o secretário de saúde do município, João Lessa.

 

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner