Polícia Civil prende integrantes de facção no Acre ligados a criminosos de Rondônia e Cobija/Bolívia


Compartilhe

Nas primeiras horas do dia desta segunda-feira (6), investigadores da Polícia Civil de Epitaciolândia e Brasiléia, com apoio da CORE/PC, deflagraram uma operação nessas cidades para prender integrantes de uma organização criminosa envolvidos em crimes de tráfico de drogas e Receptação.

No total foram cumpridos 08 mandados judiciais, sendo 04 de Busca e Apreensão e 04 Mandados de Prisão.

A Operação decorre de um intenso trabalho de investigação dos Investigadores de Polícia de Epitaciolândia, Brasiléia e de Acrelândia, além da colaboração da Polícia Civil de Rondônia e Polícia Rodoviária Federal.

As investigações tiveram início após a Polícia Rodoviária Federal ter prendido em flagrante 02 indivíduos em Acrelândia/AC pelo crime de tráfico de drogas, onde na ocasião os criminosos foram presos com aproximadamente 9kg de cocaína em uma carreta.

Os Agentes também identificaram que o grupo vinha atuando em roubos de veículos no Estado de Rondônia, que eram levados para a Bolívia e trocados por drogas. Os presos de hoje eram o contato dos criminosos de Rondônia com os criminosos do lado boliviano.

Todos os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Epitaciolândia para os procedimentos de praxe e já foram conduzidos ao presídio estadual de Rio Branco/AC pela CORE/PC, onde ficarão à disposição da justiça.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner