Agentes da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões prendem suspeito de matar caseiro da chácara de mãe de Petecão


Compartilhe

Na tarde deste domingo (19), agentes da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) deram cumprimento ao mandado de prisão do principal suspeito do caso que vitimou o idoso que trabalhava como caseiro na chácara da mãe do Senador da República, Sérgio Petecão.

Segundo informações levantadas pela investigação, após o crime o homem teria se escondido na zona rural de Rio Branco. Os agentes, que desde a ocorrência passaram a monitorar o bairro onde o acusado vivia, lograram êxito na tarde deste domingo (19) e efetuaram sua prisão, no bairro Santa Cecília.

Em Operação conjunta, policiais civis da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), do Núcleo de Capturas da Polícia Civil (NECAPC) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) deram cumprimento a uma série de outros mandados de busca e apreensão na região, buscando elucidar as circunstâncias do crime.

O preso foi conduzido à sede da Divisão de Investigação Criminal para procedimentos junto a autoridade policial e posteriormente será encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da justiça.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami