Polícia Penal do Acre ‘enquadra’ Gladson: “também temos valores atrasados a receber”


Compartilhe

A Associação dos Servidores do Sistema Penitenciário do Acre (Asspen) publicou uma nota pública na manhã deste domingo (19) “enquadrando” o governador Gladson acerca das declarações dadas em uma solenidade em Cruzeiro do Sul no sábado (18).

Na ocasião, o governador disse que irá pagar as verbas devidas pelo Estado aos policiais militares e civis. A polícia penal rapidamente emitiu nota lembrando a Gladson, que também fazem parte do sistema de segurança e que também estão aguardando o pagamento de valores em atraso.

“Por oportuno, a Asspen lembra ao governador, que os policiais penais também possuem valores atrasados referentes a titulação, promoção e prêmio anual de valorização a serem quitados pela Administração Pública”, afirma a nota assinada pelo presidente da Associação, Eden Alves Azecedo.

A mensagem termina trazendo a lembrança do chefe do executivo estadual, os compromissos firmados durante a campanha com a categoria.

Leia a íntegra da nota: 

NOTA PÚBLICA

A Associação dos Servidores do Sistema Penitenciário do Acre (Asspen) vem a público, em virtude das declarações dadas em solenidade no município de Cruzeiro do Sul, lembrar ao governador Gladson Cameli, que dentre as forças de segurança do Estado, também está a Polícia Penal.

Por oportuno, a Asspen lembra ao governador, que os policiais penais também possuem valores atrasados referentes a titulação, promoção e prêmio anual de valorização a serem quitados pela Administração Pública.

Por fim, a Associação reitera a lembrança ao governador Gladson Cameli dos compromissos feitos com a categoria, de valorizar e consolidar a carreira do policial penal e espera que o governo inclua no cronograma de pagamento do Estado, as verbas devidas aos servidores do sistema penitenciário do Acre.

Eden Alves Azevedo
Presidente da Asspen

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami