Polícia impede campo de guerra na Cidade Nova; ouça áudios onde membros de facção ameaçam aliados


Compartilhe

No final da tarde desta segunda-feira (20), após a facção Comando Vermelho (CV) ter ‘tomado’ o território do bairro Cidade Nova, no Segundo Distrito de Rio Branco, uma guerra violenta contra o rival Bonde dos 13 (B13) estava prestes a iniciar e foi impedida pela ação da Polícia Militar (PM) que através de denúncia e patrulhamento conseguiu prender seis homens com porte ilegal de arma de fogo.

Os presos andavam pelas ruas do bairro com armas publicamente com o objetivo de intimidar rivais, moradores contaram que várias pessoas foram baleadas e residências forma invadidas em decorrência dessa disputa de território.

Vários áudios foram vazados narrando o triste episódio por parte dos próprios faccionários e um vídeo, onde um suposto líder do Bonde dos 13, identificado como Ronald Bezerra diz aos seus comandados que deixou a facção para integrar o Comando Vermelho.

A polícia fez a operação ao avistar quatro homens suspeitos na rua Poços de Caldas e cercou uma casa, onde apreendeu armas e munições, em rápido interrogatório, os suspeitos entregaram seus comparsas e levaram os policiais a uma outra residência, onde foi encontrada uma submetralhada 9mm municiada.

Ouça os áudios:

 

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami