Agentes da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões prendem liderança do CV com mais de 36 mil reais


Compartilhe

Investigadores da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) prenderam na manhã desta quinta-feira (30), o faccionário L.P, uma das lideranças do Comando Vermelho na capital acreana.

Depois de meses de investigação e monitoramento, o carro em que estava o membro da facção criminosa, um veículo de luxo com valor estimado em R$ 70 mil, foi interceptado pelos agentes nas proximidades do Supermercado Araújo, no bairro Aviário.

A ação controlada dos policiais civis da delegacia especializada deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do faccionário por um roubo cometido em 2015.

Na abordagem, os agentes encontraram uma sacola plástica no assoalho do veículo com mais de R$ 36 mil em espécie. L. P. não ofereceu resistência à prisão.

O preso e o valor apreendido foram apresentados na sede da Divisão de Investigação Criminal em Rio Branco para os procedimentos de praxe.

Segundo informações da polícia civil, o homem preso é considerado de alta periculosidade, além de exercer um importante papel na estrutura da facção criminosa.

“Essa prisão representa um duro golpe no crime organizado”, enfatizou um dos policiais.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami