Agentes da DCORE invadem Papouco, prendem 3 por tráfico de drogas e apreendem menor assaltante que ‘tocava o terror’ na cidade

0
75

Na manhã desta sexta-feira (31), agentes da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) efetuaram a prisão de três homens acusados de tráfico de drogas e apreenderam um menor investigado por assalto.

A ação tinha como objetivo o cumprimento do mandado de internação do menor investigado pela prática de roubos na cidade de Rio Branco. Segundo informações da Polícia Civil, ao todo, o alvo já teria cometido mais de 10 assaltos.

No curso das diligências, os investigadores receberam a informação de que o menor estaria em um ponto de venda de drogas do bairro Papouco, na região central de Rio Branco.

Ao chegarem no local, em ação rápida e enérgica, os agentes avistaram e apreenderam o menor. Além dele, outras três pessoas foram presas por tráfico de drogas. Um dos traficantes era foragido da justiça pelo crime de organização criminosa.

Na ação, foram aprendidos celulares, aproximadamente 2 mil reais em espécie, quase 1 KG de uma substância aparentando ser maconha, balança de precisão e outros insumos.

O menor apreendido pela equipe da DCORE, apesar da pouca idade, participou ativamente de crimes de grande vulto no último mês, como o roubo ao Supermercado Araújo da Sobral e a Lotérica do Calafate. Farmácias, mercantis, distribuidoras, casas de carne, residências e lojas de confecções também estão na lista de assaltos cometidos pelo menor.

Os indivíduos foram apresentados na DEFLA para a lavratura dos flagrantes e responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, corrupção de menores e organização criminosa, sem prejuízos dos outros crimes já investigados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui