Advogada pede prisão de motorista de BMW que matou jovem motociclista


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A advogada Gicielle Rodrigues, que se habilitou para defender a família da jovem Johnliane de Souza, de 30 anos, morta após ser atropelada por um carro de luxo na quinta-feira (6), pediu a prisão de Ícaro Jose Pinto, que dirigia o veículo.

A advogada, que se prontificou a atuar gratuitamente no caso, em entrevista ao G1 Acre, destacou os primeiros procedimentos a serem adotados.

“Fomos na delegacia para nos habilitarmos aos autos, acompanhar o andamento do processo e também pedir ao delegado que fossem tomadas as providências cabíveis dentro do corpo probatório robusto que existem nos autos. Solicitamos também o pedido de prisão e temos que aguardar”, confirmou.

Segundo a advogada, há indícios o suficiente para que a polícia peça a prisão de Ícaro. “Temos em mente o Ícaro, o outro é com o Judiciário. Nós pedimos, mas quem decide é o juiz, o delegado que manda o relatório. Em relação a tese de defesa não podemos falar sobre ela agora”.

 

 

 

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner