Após derrotar o Flamengo por 3 a 0, Atlético-GO provoca no Twitter: “pode vir, Liverpool”


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O Atlético-GO tem muito o que comemorar, após terminar a Série B 2019 em quarto lugar com apenas um ponto a frente do América-MG, o time reestreou na Série A vencendo o atual campeão, que até então era considerado um time a ser batido, o poderoso Flamengo por 3 a 0.

O primeiro gol veio logo aos 15 minutos, com Yuri, com Jorge Xavier ampliando o placar aos 32, os flamenguistas viram um rubro-negro completamente diferente do que eram acostumados a ver com Jorge Jesus, que foi para o Benfica. No segundo tempo, o Flamengo veio com postura diferente e chegou a oferecer perigo, mas aos 16 minutos, Gustavo Ferrareis em uma linda jogada, acertou um bolaço de fora da área, sem chances para Diego Alves e fechou o placar em 3 a 0. O goleiro do Flamengo ainda foi expulso e desfalca a equipe na partida contra o Coritiba no próximo sábado (15).

Como parte da comemoração, o Atlético-GO resolveu provocar o adversário nas redes sociais, em sua conta oficial no twitter, eles escreveram: “Pode vir, Liberpool”, se referindo ao rival do Flamengo no Mundial de Clubes, onde acabou saindo derrotado nos acréscimos.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami