Brasileirão 2020: Quinta-feira de vitórias em casa e Flamengo na lanterna; veja os detalhes do fim da segunda rodada


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Três jogos encerraram a segunda rodada do Brasileirão nesta quinta-feira (13), o Fortaleza de Rogério Ceni engatou sua segunda derrota, dessa vez para o antigo clube do técnico.

Desfalcado do zagueiro Quintero, expulso contra o líder Athletico Paranaense, a equipe cearense viajou para a capital paulista para enfrentar o São Paulo e perdeu com gol de Daniel Alves aos 43 do primeiro tempo.

Se o Leão da Tuf lamenta sua segunda derrota, o Internacional festeja sua segunda vitória no campeonato, após vencer o Coritiba fora de casa, o Colorado recebeu o Santos no Beira Rio e venceu por 2 a 0 com direito a gol do peruano Paolo Guerrero aos 12 minutos do segundo tempo. Quem fechou o placar foi Edenílson, no finzinho do jogo. O Inter ocupa agora a segunda colocação no Brasileirão.

Já o futebol do Rio de Janeiro só teve um vencedor na rodada, aliás, não só na rodada como no campeonato inteiro até o momento, o atual campeão Flamengo com duas derrotas ocupa a lanterna do campeonato, o Fluminense que vinha de derrota, empatou nessa rodada, assim como o Botafogo.

Mas o Vasco da Gama tem muito a comemorar, mostrou quem é que manda no caldeirão São Januário e emplacou 2 a 0 contra o Sport Recife, com dois gols de Fellipe Bastos, que se tornou o assunto mais comentado do Twitter, um deles de falta, aplicando a chamada “Lei do ex”, contra seu antigo clube.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami