“Se pode ir pra rua fazer pré-campanha, pode voltar a trabalhar”, dispara vereador ao pedir retorno das sessões presenciais


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O vereador Anderson Sandro (PSD) apresentou na manhã desta quinta-feira (13), na sessão virtual da Câmara Municipal de Rio Branco, um pedido de retorno das sessões presenciais da Casa Legislativa.

Segundo o vereador, muitos colegas que defendem as sessões virtuais a pretexto da pandemia, estão nas ruas fazendo pré-campanha para as eleições deste ano.

“Há uma incoerência grande na conduta de alguns colegas. Os vereadores podem ir para as ruas realizar reuniões políticas, mas não podem trabalhar na Câmara Municipal?”, questionou Anderson Sandro.

A proposta apresentada pelo parlamentar, garante que medidas de cuidado e prevenção orientadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) sejam respeitadas, como uso de máscaras, disponibilização de álcool gel e limite de lotação.

“O pedido é por um retorno responsável, seguindo todas as recomendações e protocolos sanitários. Não adianta ficar só no discurso. Se pode ir pra rua fazer campanha, pode trabalhar”, concluiu o vereador.

 

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami