Virada emocionante, derrota inesperada e empates; confira como foi a quarta-feira no Brasileirão


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A quarta-feira (12) deu início a segunda rodada do Campeonato Brasileiro com sete partidas disputadas, abrindo a rodada Athletico Paranaense e Goiás se enfrentaram em Curitiba (PR), o Goiás fez a sua estreia após jogo adiado contra o São Paulo na primeira rodada mas acabou levando a pior, perdendo por 2 a 1. Vitinho abriu o placar para o furacão, os goianos empataram de pênalti no finzinho do primeiro tempo e a vitória do Athletico foi confirmada no segundo tempo.

Em Minas Gerais, o Corinthians mais uma vez sentiu o gosto amargo da derrota e nessa tinha um tempero especial, os paulistas venciam por 2 a 0 no Mineirão, mas foram surpreendidos com a vontade do Atlético-MG, que em apenas 9 minutos conseguiu virar o jogo no segundo tempo e venceu por 3 a 2.

Três empates marcaram a rodada, entre eles o Botafogo que empatou com o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista (SP), o Ceará empatou com o Grêmio desfalcado em Fortaleza e o Fluminense que não deixou o campeão paulista Palmeiras levar a melhor no Maracanã e buscou igualar o placar, os três resultados foram de 1 a 1.

Jogo entre Flamengo x Atlético-GO, onde os goianos venceram por 3 a 0

O Bahia venceu o Coritiba em Salvador por 1 a 0 com gol de pênalti e o Flamengo foi o responsável pelo resultado mais inesperado da rodada, em uma péssima atuação, perdeu por 3 a 0 para o Atlético-GO em um jogo que mostrou quem é o Flamengo sem Jorge Jesus, o rubro negro que já vinha de derrota em casa para o Atlético-MG teve seu pior início de campeonato da era dos pontos corridos.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami