MACHISTA: Policial Penal e suplente de vereador faz comentário ofensivo e afirma que policiais civis tem casos com delegados


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O policial penal e suplente de vereador de Sena Madureira, Valdimar Jardim, usou sua conta pessoal do Facebook para disparar um comentário ofensivo e machistas contra policiais civis femininas, em uma foto publicada por um jornal local.

Na publicação confusa e com erros ortográficos, Valdimar afirma que as policiais civis não são melhores do que os piores policiais homens e que muitas delas teriam caso com delegados.

“Isso é um atraso para o Estado, pois essa mulheres, não são nem melhores do que os piores homens policiais. Sem falar que muitas tem caso com delegados, para ficar na moita. Portanto. Nos cidadãos pagamos altos salários para a PC, viver tirado votos. Conheço bem essa realidade”, disse o suplente de vereador.

O comentário suplente de vereador foi rapidamente rechaçado por outros internautas que saíram em defesa das policiais civis.

Depois do ocorrido, o Sindicato dos Policiais Civis do Acre (SINPOL/AC) emitiu uma nota em apoio às mulheres policiais.

Valdimar Jardim compartilhou a nota do SINPOL/AC e voltou a falar sobre seu posicionamento, desta vez repudiando o que classificou como “nota ameaçadora”.

Valdimar é conhecido por protagonizar polêmicas nas redes sociais, em 2019 usou a sua página no Facebook para ameaçar de morte publicamente o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), que registrou à época, um Boletim de Ocorrência.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami