A Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conseguiu prender um homem identificado como “Magrinho” na manhã de quinta-feira (13), ele é um dos principais suspeitos do assassinato e esquartejamento da jovem Késia Nascimento da Silva, de 20 anos.
A jovem desapareceu no dia 28 de Janeiro desse ano e desde então a Polícia Civil vem trabalhando no caso, tendo as investigações apontado que a jovem acabou sendo assassinada, esquartejada e seus restos mortais lançados no rio Acre, inclusive os policiais tem a informação que fotos da cabeça da vítima foram publicadas em grupos fechados do Whatsapp.
Antes da prisão de “Magrinho”, a Polícia Cívil já havia prendido cinco pessoas suspeitos de envolvimento na morte da jovem.
“Magrinho” também é suspeito de integrar a facção Bonde dos 13 e na época do crime era namorado da vítima, tendo sido ele quem atraiu a vítima para o lugar onde ela foi morta. Além disso, ele é suspeito de envolvimento em outras mortes ocorridas na capital.
O suspeito foi preso no Km 26 – Rio Branco/Bujari, na colônia Luz Divina, onde funciona a união do vegetal.
“Magrinho” foi conduzido à Divisão de Investigações Criminais – DIC, onde passará pelos procedimentos legais e após será encaminhados ao presídio local, onde aguardará o pronunciamento da justiça.