Rei das goleadas: Thomas Müller abriu os placares no 7 a 1 contra o Brasil e no 8 a 2 contra o Barcelona


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O atacante alemão Thomas Müller, já é considerado um dos maiores artilheiros da história da Champions League. Aos 30 anos, ele esteve presente nas duas goleadas mais históricas dos últimos tempos.

Em 2014, durante a Copa do Mundo no Brasil, enfrentando o time da casa na semifinal no Mineirão, foi ele quem abriu o placar logo aos 11 minutos para a goleada da Alemanha contra a seleção brasileira por 7 a 1, os outros gols foram de Miroslav Klose, Toni Kross, Sami Khedira e André Schürrle, Oscar fez o nosso gol de honra aos 45 do segundo tempo.

Seis anos mais tarde, em 2020, ele também abriu o placar na maior humilhação enfrentada pelo Barcelona, aos 4 minutos, jogando pelo Bayern de Munique. O jogo pelas quartas de final da Uefa Champions League acabou em 8 a 2 e ainda teve mais gol de Müller, aos 31 minutos. Quem terminou de fechar a conta para o time alemão foram Ivan Perišić, Serge Gnabry, Joshua Kimmich, Robert Lewandowski e dois gols do brasileiro Philippe Coutinho. Para os catalães, o único que marcou gol foi o uruguaio Luís Suárez, já que o primeiro gol foi contra de Alaba.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami