Ícaro deve se entregar neste sábado; família quer prisão no Acre, estado onde possui influência


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O advogado de Ícaro José da Silva Pinto, que atropelou e matou a jovem Jonhliane Paiva, Sanderson Moura, informou a polícia civil do Acre, que seu cliente irá se entregar neste sábado (15).

Ícaro é considerado foragido desde quinta-feira (13), quando foi expedido um mandado de prisão preventiva pelo juíz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, depois de chegar ao conhecimento da polícia que o mesmo havia saído da comarca de Rio Branco e ido para Fortaleza, no Ceará.

Segundo informações repassadas ao Correio 68, o advogado garantiu que o jovem irá se entregar neste sábado (15). No entanto, Sanderson teria pedido ao delegado responsável pelo caso, Alex Danny da 1ª Regional, que não informasse à Polícia Civil de outros estados, uma vez que a família prefere que Ícaro seja preso no Acre, onde possuem influência.

Ao que tudo indica, a defesa e o pai de Ícaro, o ex-juiz eleitoral e advogado José Teixeira Pinto, já estariam articulando o manejo e a concessão de um habeas corpus (HC) para o filho, garantindo sua liberdade.

O nome de Ícaro Pinto ainda não constava no cadastro do Banco Nacional de Mandados de Prisão até o final desta reportagem.

 

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami