Três partidas neste sábado dão início à terceira rodada do Brasileirão; confira os jogos e horários


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A segunda rodada do Brasileirão 2020 terminou com muitos empates, vitórias em casa, virada emocionante e atual campeão ocupando a lanterna do campeonato, mas como tudo ainda está no início, este sábado (15) dá início à terceira rodada e muita coisa pode acontecer, confira os horários das partidas:

  • 17h – Grêmio x Corinthians: o time gaúcho vem de uma vitória e um empate e vai aproveitar o abalado Corinthians, que vencia por 2 a 0 e deixou o Atlético-MG virar o jogo para conseguir mais uma vitória em casa, a partida será na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS).
  • 17h30 – Coritiba x Flamengo: um duelo dos desesperados, os dois times carregam derrotas nas duas primeiras rodadas e precisam urgentemente de uma vitória para tentar sair da tão temida zona de rebaixamento, o Flamengo ainda terá dois desfalques importantes, o goleiro Diego Alves que foi expulso na derrota por 3 a 0 contra o Atlético-GO e o lateral-direito Rafinha, que deixou o clube em cima da hora para ir para o Olimpiacos, da Grécia. A partida acontece no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
  • 19h30 – Palmeiras x Goiás: encerrando os jogos de sábado estão o atual campeão paulista e o recém-Série A, Goiás. O Palmeiras empatou com o Fluminense na rodada passada e os goianos acabaram perdendo para o líder Athletico Paranaense, a partida acontece no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Lembrando sempre que o Correio 68 já coloca tudo no fuso horário do Acre.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami