Domingo é dia de futebol, veja tudo o que você precisa saber sobre os jogos e horários do Campeonato Brasileiro


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Esse domingo (16) tem futebol para todos os gostos, sete partidas acontecem ao longo do dia e o Correio 68 te deixa bem informado sobre tudo:

  • 09h – Atlético-MG x Ceará: logo na hora do café da manhã, você acompanha o embalado Atlético-MG que vem de duas vitórias enfrentando o Ceará, que ainda não conseguiu vencer. A partida acontece no Independêcia, em Belo Horizonte (MG).
  • 14h – Bahia x Red Bull Bragantino: os baianos que apesar de serem campeões estaduais conseguiram na rodada passada a primeira vitória em seis jogos vão enfrentar o estreante na Série A. O clube de Bragança Paulista vem de dois empates e precisa de uma vitória para manter vivo o sonho de ficar entre os grandes. A partida acontece no estádio Pituaçu, em Salvador (BA).
  • 14h – Vasco da Gama x São Paulo: duas equipes que farão suas segunda partida na terceira rodada, após seus jogos da primeira serem adiados, os dois vem de vitória. O Gigante da Colina após uma grande atuação contra o Sport que deu a artilharia do campeonato para Fellipe Bastos, recebe em seu caldeirão São Januário, no Rio de Janeiro (RJ) o tricolor paulista, de Daniel Alves.
  • 16h – Fluminense x Internacional: o time carioca ainda não conseguiu vitórias no campeonato e vai enfrentar o embalado Inter que ocupa o segundo lugar e vem de duas vitórias, a partida acontece no Maracanã, no Rio de Janeiro.
  • 17h – Atlético-GO x Sport Recife: a grande surpresa da segunda rodada recebe em casa o Sport, os dois times enfrentaram na rodada passada dois dos maiores rivais do futebol brasileiro, Vasco e Flamengo. Mas enquanto o dragão goiano tira onda nas redes sociais por vencer o rubro-negro carioca por 3 a 0, o time pernambucano vem de derrota para o cruzmaltino. A partida acontece no estádio Olímpico de Goiânia (GO).
  • 17h30 – Fortaleza x Botafogo: surpresa do Brasileirão 2019, o Leão da Tuf tem enfrentado problemas na edição desse ano, vindo de derrota para São Paulo e Grêmio, vai enfrentar o Botafogo, que vem de empate para o RB Bragantino em partida que acontece na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Para essa partida, o tricolor cearense poderá ter de volta o meia colombiano Juan Quintero, que foi suspenso contra o São Paulo por ter sido expulso na estreia contra o Athletico Paranaense.
  • 17h45 – Santos x Athletico Paranaense: outro time que não está com a vida fácil é o Santos, empatou em casa para o RB Bragantino e perdeu na rodada passada para o Inter, agora para recuperar o prejuízo, precisará enfrentar o atual líder do campeonato, Athletico Paranaense que vem de vitórias em cima de Fortaleza e Goiás, mas não terá presente o técnico Dorival Júnior, que testou positivo para Covid-19.

Todos os horários estão no fuso do Acre.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami