Menina de 10 anos estuprada pelo tio tem gestação interrompida com protestos do lado de fora do hospital; veja o vídeo


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Uma menina de apenas 10 anos de idade, que engravidou do próprio tio por quem sofria abusos sexuais desde os 6 anos de idade teve a gravidez interrompida em um hospital de Recife (PE) após decisão do juiz Antonio Moreira Fernandes, da Vara da Infância e da Juventude de São Mateus (ES), município onde a criança mora.

De acordo com o gestor executivo e diretor do Cisam, o médico Olímpio Barbosa de Morais Filho, o procedimento de interrupção da gestação, pelo qual ele foi responsável, teve início no domingo e será finalizado nesta segunda-feira (17). “Ontem mesmo foi procedido o óbito fetal, então não tem mais vida, o feto. E hoje vamos proceder com o esvaziamento, que é para causar contrações para expulsão do feto. E esperamos, a partir de amanhã, em algum momento, que ela tenha condições de alta”, afirmou.

Apesar de a criança ter sido vítima de uma violência abominável e ter engravidado em decorrência de uma monstruosidade, grupos fundamentalistas cristãos fizeram campanha na porta do hospital e com orações intercaladas entre os gritos de “assassino” protestaram contra a medida, veja o vídeo:

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami