Novidade na liderança e mudança na artilharia; veja como foi a terceira rodada do Brasileirão 2020


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2020 trouxe a primeira vitória do Flamengo e a primeira derrota do Internacional, que mesmo perdendo tem agora seu atacante Paolo Guerrero como o artilheiro da competição com três gols, além disso, o Atlético-MG assumiu a liderança no lugar do Athletico Paranaense e o Vasco da Gama segue na cola como vice, ao lado do Bahia, os três são os únicos com 100% de aproveitamento no campeonato, veja como foi a rodada:

  • Grêmio e Corinthians ficaram no 0 a 0, em Porto Alegre (RS); enquanto o time gaúcho ocupa a sexta posição com dois empates e uma vitória, o timão, que ainda não conseguiu vencer está na beira da zona de rebaixamento.
  • Coritiba e Flamengo se enfrentaram no Couto Pereira e com muito esforço, jogando praticamente o segundo tempo todo com um a mais com a expulsão de Renê Júnior, o Flamengo conseguiu sua primeira vitória, com gol de Giorgian de Arrascaeta aos 28 minutos. O Coritiba ocupou a lanterna do campeonato no lugar do Flamengo, que saltou para 12º.
  • Palmeiras e Goiás terminaram empatados em 1 a 1 com gols de Gustavo Gómez para o verdão e do zagueiro Rafael Vaz para os goianos.
  • Atlético-MG e Ceará abrindo a rodada de domingo, os dois times tiveram um primeiro tempo morno em Belo Horizonte (MG), mas no segundo tempo, o novato Marrony, que veio do Vasco da Gama, emplacou dois gols e colocou os mineiros no topo da tabela.
  • Bahia e Red Bull Bragantino se enfrentaram em Salvador (BA) e com gol de Ernando nos acréscimos do segundo tempo, os baianos conseguiram a vitória por 2 a 1.
  • Vasco e São Paulo se enfrentaram em São Januário e o cruzmaltino honrou o seu caldeirão, com dois gols do argentino Germán Cano, o Gigante da Colina decolou para a vice-liderança do campeonato, o tricolor diminuiu de pênalti com Reinaldo.
  • Fluminense e Internacional se o ataque do colorado está na artilharia da competição com Paolo Guerrero que fez gol mais uma vez, a defesa pecou ao dar dois pênaltis para o implacável Nenê virar o jogo para os cariocas, acabou em 2 a 1.
  • Atlético-GO e Sport se enfrentaram em Goiânia (GO), depois do show que o dragão deu contra o Flamengo na rodada passada, conseguiu fazer um gol no começo do primeiro tempo com Jorge Xavier. Mas a expulsão de Dudu no segundo tempo deixou o jogo complicado e o leão pernambucano empatou com Iago, nos acréscimos.
  • Fortaleza e Botafogo empataram no Castelão, o leão da tuf conquistou seu primeiro ponto ao empatar em 0 a 0 e ocupa a vice-lanterna do campeonato, já o glorioso teve seu segundo empate.
  • Santos e Athletico Paranaense se enfrentaram na Vila Belmiro, após vir de empate e derrota, o Santos conseguiu tirar a liderança do furacão ao vencer por 3 a 1.
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami