Dicas do Cartola FC: escalação do Correio 68 e jogadores econômicos para a rodada #4


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Nesta quarta-feira (18) se inicia a quarta rodada do Brasileirão e com ela vem a hora de escalar o seu time no Cartola FC e tentar mitar em mais uma rodada. Com as médias definidas, a partir da quarta rodada é hora de tentar ousar um pouquinho em busca das pontuação, confira as dicas:

Goleiro

Com C$ 10.35 cartoletas, Vanderlei (Grêmio) sempre é uma esperança de mitar, desde que o goleiro pertencia ao Santos, outra opção, porém um pouco mais caro é Marcelo Lomba (Internacional), por C$ 11.09.

Laterais

Procurando opções baratas, mas com grande potencial de valorizar, as dicas são Filipe Luís (Flamengo), o jogador de seleção está custando apenas C$ 5.06 nessa rodada, após fazer 8.50 pontos na última rodada, se o Flamengo não sofrer gols do Grêmio, ele poderá valorizar bastante o seu passe. Egídio (Fluminense) é uma outra opção, por C$ 8.35, o adversário será o Red Bull Bragantino. Uma boa forma de ganhar 5 pontos de SG é escalando Sidcley (Corinthians), que custa C$ 8.93 e enfrentará o lanterna Coritiba.

Zagueiros

Seguindo a mesma linha de Sidcley, uma forma fácil de arriscar 10 pontos de SG seria escalar a dupla corintiana Gil, de C$ 5.23 e Danilo Avelar de C$ 5.80. Mas se você não estiver muito confiante no Corinthians, também tem as opções de Réver (Atlético-MG), de C$ 8.12 e a segurança de Pedro Geromel, porém um pouco mais caro, C$ 12.33.

Meio-campo

Seis opções para o meio-campo que estão com bons preços e podem surpreender são: Fernando Sobral (C$ 10.03), destaque no Ceará, o jovem vai enfrentar o embalado Vasco da Gama em casa, mas pode dar trabalho; Thiago Galhardo (C$ 10.52), o meia do Internacional receberá o Atlético-GO em casa e sempre é esperança de gols; Dodi (C$ 9.72), jogando pelo Fluminense que venceu o Inter na rodada passada, o meia irá enfrentar o Bragantino fora de casa; Ramiro (C$ 6.63) com preço baixo, o jogador enfrentará o lanterna Coritiba jogando em casa pelo Corinthians; Andrey (C$ 5.15) do Vasco, sempre arrisca de fora da área e já fez alguns gols assim pelo cruzmaltino, a joia tem se soltado no campeonato e pode ter uma boa partida contra o Ceará; por último, recomendamos o craque da seleção japonesa, que embora não tenha ainda se destacado no Brasileirão, todos sabemos que tem potencial para fazer uma boa partida, pelo Botafogo que joga contra o líder Atlético-MG, Haisuke Honda (C$ 4.99).

Ataque

Cinco boas dicas para o ataque são Gilberto (C$ 8.00), o jogador do Bahia é faro para gol e se destacou muito bem em 2019, irá enfrentar o São Paulo, que não vive um bom momento; Talles Magno (C$ 9.43), a joia vascaína tem sido muito presente nas últimas rodadas e sentimos que ele fará o seu primeiro gol contra o Ceará; Gabigol (C$ 9.34), por um excelente preço, o artilheiro do Brasileirão 2019 só precisa de uma oportunidade para enfiar a bola no gol; duas opções mais caras, mas com grande probabilidade de gols são (C$ 12.42) que pelo Corinthians enfrentará o lanterna Coritiba e um dos craques da terceira rodada, Germán Cano (C$ 12.96) atacante que tem cheiro de gol.

Correio 68 FC

Escalação do Correio 68 FC para a rodada #4

O time do Correio 68 FC vai na quarta rodada com Vanderlei no gol; Filipe Luís e Egídio nas laterais; Gil e Danilo Avelar na zaga; Thiago Galhardo, Andrey e Dodi no meio-campo; e Gilberto, Germán Cano e Gabigol de capitão. O técnico escolhido foi Thiago Nunes, do Corinthians. O time inteiro custou C$ 99.83.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami