Ícaro Pinto estaria sendo mantido no BOPE sem comprovação de curso superior


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Segundo informações repassadas a reportagem, o jovem Ícaro Pinto preso no sábado (15), acusado pelo atropelamento que causou a morte da jovem Jonhliane Paiva, estaria sendo mantido no Batalhão de Operações Especiais sem a devida comprovação do curso superior.

O diploma de curso superior é um dos requisitos para que o preso, enquanto aguarda uma sentença, permaneça em um ambiente prisional diferenciado, neste caso o BOPE.

De acordo com a denúncia, o Ministério Público do Acre ainda aguarda o diploma que comprova o nível superior de Ícaro Pinto. O advogado Sanderson Moura, disse que a comprovação foi anexada aos autos desde sexta-feira (14), a promotoria nega a informação.

A reportagem procurou pelo registro de Ícaro junto ao Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 9ª Região (Crefito 9), mas no portal não há registro do profissional junto à entidade. Pessoas próximas a ele garantem que Ícaro não atuou na área, por isso não teria feito o registro.

Foto: ac24horas

Com informações do ac24horas.

 

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami