Tio suspeito de estuprar e engravidar menina de 10 anos é preso em Minas Gerais


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Um homem acusado de estuprar e engravidar a própria sobrinha de 10 anos em São Mateus (ES), foi preso nas primeiras horas desta terça-feira (18) em Betim (MG), a informação foi divulgada pelo governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB).

Segundo a Polícia Civil, o homem de 33 anos não resistiu à prisão e foi localizado em Minas após um trabalho de inteligência.

O suspeito será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha, na Grande Vitória. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e ameaça e estava foragido desde a última semana. O homem também já tinha passagem criminal por tráfico de drogas e esteve preso entre 2011 e 2018.

A gravidez foi revelada no dia 7 de agosto, quando a menina foi ao hospital em São Mateus se queixando de dores abdominais. A menina relatou que começou a ser estuprada pelo próprio tio desde que tinha 6 anos e que não o denunciou porque era ameaçada.

A interrupção da gravidez foi realizada nesta segunda-feira (17), em um hospital de Recife (PE) sob protestos de grupos religiosos.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami